.......

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Assista TV diretamente de seu Navegador Firefox

Há uma enorme quantidade e variedade de plugins para o Mozilla Firefox. Alguns fazem uma ligação com outros softwares e serviços da Internet, especialmente os sites de relacionamentos — por exemplo, Twitterfox (Twitter) e Shareaholic (Del.icio.us).


Este aplicativo, no entanto, faz uma aliança com um aparelho inusitado: a TELEVISÃO.

Você tem a possibilidade de assistir a mais de 2000 canais de TV de qualquer país do globo através do próprio Mozilla Firefox!

Já existem programas, como a última versão do Winamp, que apresentam essa função. A vantagem é que, como o TV-FOX é uma expansão para o navegador, não é preciso fazer o download de nenhum programa. Além disso, você pode assistir a um, dois, três canais ao mesmo tempo, sem sobrecarregar seu computador.


Atenção: Requerimentos

É necessário que o plugin do Windows Media Player para o Mozilla esteja funcionando corretamente no navegador.

Instalando o aplicativo

Ao clicar o link disponibilizado nesta página, uma nova aba será aberta no Mozilla. Nela, vai aparecer uma janela (como ilustrado na figura abaixo) para realizar a instalação do aplicativo. Clique em “Instalar agora”.

Janela de instalação


Depois de concluído o download, é necessário reiniciar o navegador para que ele possa atualizar as modificações feitas. Ao abrir o Mozilla novamente, você verá que foi instalada uma nova barra de ferramentas.

Barra de ferramentas do TV-FOX


O primeiro ícone, a famosa raposa do Mozilla desta vez abraçando uma televisão, é um acesso direto para o site da TV-FOX. Há também um campo em que você fazer pesquisas através do Google, Wikipedia, YouTube, Torrent, eBay e Amazon.

As opções de canais disponíveis estão separadas em duas categorias. Você pode escolher por gênero (esportes, filmes, telejornais, música), clicando no ícone da tela verde; ou optar pela imagem da tela azul para selecionar um país, conhecer quais são alguns dos canais nacionais e conferir o que está passando na programação naquele momento.

Opção 1:

baixar TV-FOX

Opção 2:

EasyShare

OBS: Não é para baixar a "Opção 1" e a "Opção 2" ao mesmo tempo.

Basta baixar apenas uma das opções!

Coloquei duas opções apenas para que se uma estiver off-line o usuário ainda tenha outra opção para baixar o plugin ok.


+ Créditos: http://www.baixaki.com.br | http://www.dawnloadnanet.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

BlogBlogs.Com.Br