Anuncie Aqui:

Game Life and Death 2 - The Brain















Life and Death 2 é o último jogo da série Life and Death a ser feito.

Neste jogo de simulação médica, você será o neurocirurgião chefe do Hospital Geral, cuja missão é, como define o próprio jogo nas explicações do seu fiscalizador, Ryan T. Skelton, como o de salvar vidas, não havendo caso perdido! Você começará tendo instruções do jogo em aulas práticas, mas que utilizam o rigor da literatura da técnica médica, desde diagnosticar dores de cabeças e enxaquecas a tumores e aneurismas! Essas aulas práticas também conceituam sobre os procedimentos médicos das cirurgias que você fará, quando diagnosticar três problemas: hematomas subdurais, tumores e aneurismas, os quais requererão cirurgia!

No seu escritório você encontrará as descrições dos sintomas dos seus pacientes, mas nessas aulas, que poderão ser consultadas a qualquer momento do jogo, você encontrará qual o modo certo de tratar o paciente (as opções são várias, desde aspirinas a cirurgias), porém não se pode escolher de modo livre o tratamento, ou ele pode morrer (e veremos a psicose de os médicos legistas comerem pizzas sobre o corpo cianótico do seu paciente que virou defunto) ou o próprio Ryan T. Skelton, seu professor, vai te pagar uma bronca e ainda vai te dar aulas explicativas sobre o que você fez de errado no caso médico!

Quando você for se deparar com o paciente, a regra básica, eis o meu conselho, é ler o prontuário antes de fazer os testes - senão, tomará a referida bronca! À medida que você vai tratando dos casos com eficiência, sua fama vai crescendo! Na cafeteria, você ouvirá da história sobre a sua equipe de médicos, desde habilidades excepcionais que eles possuem até rivalidades entre si (que serão as suas desvantagens, quando for decidir operar o seu paciente - por isso, pense muitas vezes antes de escalar o time de cirurgia, composto de duas pessoas, além de você)!

Se houver suspeita de tumor, de hematoma ou de aneurisma, poderá optar entre angiogramas, ressonâncias magéticas e outros paralelos, observando as condições do paciente, se ele tem alergia ou marcapasso, pois se o colocar num exame não condizente com as suas condições, este terminará morrendo! Os gráficos, em relação ao jogo anterior, são excepcionais e bem feitos, mostrando a mudança radical por que passou em sua evolução, e, mesmo passados treze anos desde seu lançamento, continuam sendo bons! O som faz você sentir a tensão corrida do mundo médico, digno da série Plantão Médico!

No seu escritório você encontrará as descrições dos sintomas dos seus pacientes, mas nessas aulas, que poderão ser consultadas a qualquer momento do jogo, você encontrará qual o modo certo de tratar o paciente (as opções são várias, desde aspirinas a cirurgias), porém não se pode escolher de modo livre o tratamento, ou ele pode morrer (e veremos a psicose de os médicos legistas comerem pizzas sobre o corpo cianótico do seu paciente que virou defunto) ou o próprio Ryan T. Skelton, seu professor, vai te pagar uma bronca e ainda vai te dar aulas explicativas sobre o que você fez de errado no caso médico!

Quando você for se deparar com o paciente, a regra básica, eis o meu conselho, é ler o prontuário antes de fazer os testes - senão, tomará a referida bronca!
À medida que você vai tratando dos casos com eficiência, sua fama vai crescendo! Na cafeteria, você ouvirá da história sobre a sua equipe de médicos, desde habilidades excepcionais que eles possuem até rivalidades entre si (que serão as suas desvantagens, quando for decidir operar o seu paciente - por isso, pense muitas vezes antes de escalar o time de cirurgia, composto de duas pessoas, além de você)!

Se houver suspeita de tumor, de hematoma ou de aneurisma, poderá optar entre angiogramas, ressonâncias magéticas e outros paralelos, observando as condições do paciente, se ele tem alergia ou marcapasso, pois se o colocar num exame não condizente com as suas condições, este terminará morrendo!
Os gráficos, em relação ao jogo anterior, são excepcionais e bem feitos, mostrando a mudança radical por que passou em sua evolução, e, mesmo passados treze anos desde seu lançamento, continuam sendo bons! O som faz você sentir a tensão corrida do mundo médico, digno da série Plantão Médico!

Recomendado para quem estuda medicina e para quem quer sentir o prazer ou a dor de sentir que a vida ou a morte de algúem estará em suas mãos!

Notas:

Em Life and Death 2 você joga no papel de um cirurgião-médico no Hospital Toolworks. Mas desta vez o foco do jogo é no cerebro, enquanto no outro jogo era o abdomem.

Houve um grande numero de melhoramentos como, mais diagnósticos informativos. Você examina mais partes do corpo desta vez (face, braços e pernas). Também, há uma série de ferramentas de diagnóstico novas, desde um martelo, uma agulha, até uma ressonância magnética (MRI scan).

Isso também dificulta as coisas, mas você aprenderá as coisas logo graças ao pequeno livro do jogo - uma referência dentro do próprio jogo. O melhor agora é que você pode fazer todas as operações de uma vez, invés de ter que acabar uma para fazer a outra - como ocorria em Life and Death 1.

As operações são mais complexas, assim como há mais coisas para se prestar atenção - o nível de dióxido de carbono, saída de urina assim como o eletrocardiograma (EKG). Também, operar pode ser mais divertido, agora com melhores gráfico e sons e a habilidade de usar uma broca cirúrgica.

Agora se isso não é suficiente para fazer você baixar este jogo, então é melhor ir procurar outro jogo, já que Life and Death 2 é uma preciosidade e a versão funcional do jogo é bem rara.

Então, aproveite o jogo.

Notas técnicas:

1. Onde está o som?

Eu o desliguei usando a consola no seu escritório.

2. Life and Death 2 funciona no DOSBox?

Sim, funciona muito bem no DOSBox.

3. Esse jogo é difícil demais!

É para ser difícil mesmo, apenas continue tentando e dê uma olhada no "walkthrogh" (soluções) em:

http://games.wikicities.com/wiki/Guide:Life_and_Death_II:_The_Brain

4. Há mais ajuda para este jogo?

Antes dos procedimentos gerais de diagnóstico e de operações uma operação dirija-se à sala de aula.

5. Você pode me ajudar?

Não, tente o fórum do Abandonia.com


DOWNLOAD


+ Crédito: http://www.abandonia.com

← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Teste sua Conexão:

Saiba Sua Velocidade Real de Conexão!

Visitantes On Line:

Desde: 17/08/2009: Locations of visitors to this page