Anuncie Aqui:

Teste de Q.E

Quociente Emocional, Por que todo mundo está querendo ter?

É que o equilíbrio das emoções faz com que você prove, de fato, o sabor de uma carreira bem-sucedida.

Capacidade mental e conhecimento técnico continuam contando muitos pontos, mas é o bom domínio das emoções que faz com que um entrevistador o contrate - e não a pessoa ao lado que tem as mesmas credenciais acadêmicas, mas é um tanto mal-humorado e não consegue esconder que sua vida pessoal é uma confusão só. Além disso, habilidades como empatia, automotivação, controle dos impulsos, intuição... funcionam como degraus para deixá-lo mais próximo das promoções, garante o psicólogo norte-americano Daniel Goleman no best-seller Inteligência Emocional, uma espécie de bíblia do empresariado atual.

Hoje em dia ainda se usa como parâmetro o Teste de Q.I como indicador comprovatório de habilidades de inteligência mas também as empresas estão percebendo que não basta só ter um funcionário extremamente inteligente se ele não sabe se relacionar com os outros ou é introspectivo, tímido, etc... percebendo isso as empresas preferem atualmente realizar teste de comportamento principalmente em entrevistas que simulariam o ambiente de trabalho no qual o seu futuro fucionário irá trabalhar para já identificar desde a entrevista como seria essa relação.

Muito simples de se fazer, pois basta responder as coisas que se gosta ou discorda de fazer e ao final saiba qual foi o seu resultado

Se você ficou interessado em saber qual o seu Q.E?

Faça o teste agora gratuitamente:

Click Aqui

← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Teste sua Conexão:

Saiba Sua Velocidade Real de Conexão!

Visitantes On Line:

Desde: 17/08/2009: Locations of visitors to this page