.......

terça-feira, 30 de março de 2010

Coco ajuda a Emagrecer

Queima calorias:
Facilmente absorvida pelo organismo, a gordura do fruto é transformada em energia pelo fígado, elevando o processo conhecido como termogênese. Na prática, isso significa o aumento da produção de calor corporal. O resultado? Acelera a queima de calorias!

Dá mais energia:
Diferentemente da composição química dos óleos de soja, milho, girassol e canola (os mais comumente utilizados para consumo), o de coco é 100% lipídico. O que isso significa? Que não tem carboidratos ou proteínas. Por isso, no corpo, ele não se transforma em gordura, mas em energia.

Tira a Fome:
O óleo de coco facilita a ação da insulina, hormônio responsável por controlar a quantidade de glicose no corpo. Assim, garante saciedade por mais tempo, ajuda na manutenção após a perda de peso e tira a vontade de comer doces e carboidratos.

Elimina Gordura:
O alimento natural aumenta a função da glândula tiroide responsável pela produção de hormônios que controlam o metabolismo, que é a velocidade com que o corpo queima gordura evitando, desta forma, o acúmulo de gordura no corpo. Entre outras doenças, o produto previne contra a obesidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

BlogBlogs.Com.Br