.......

quinta-feira, 25 de março de 2010

Como fazer um Bebê parar de Chorar Imediatamente

http://1.bp.blogspot.com/_o4ctTQQbYdI/SPOvEJBzOwI/AAAAAAAAAJU/w5_iihHe-H8/s320/200px-Bebe_chorando.jpg
O doutor Harvey Karp dos States descobriu uma técnica revolucionária, que já está no Brasil, para fazer os bebês pararem de chorar. Muio comum quando os bebês já estão alimentados, trocados, confortáveis e etc. continuarem chorando sem motivo aparente. Miraculosamente, o Dr. Karp descobriu uma técnica sem precedentes para fazê-los parar de chorar.
O método funciona em etapas, sendo necessárias mais ou menos delas de acordo com cada bebê. O Dr. Karp já foi procurado até mesm por celebridades mamães de primeira viagem, como poderão ver na reportagem a seguir.
Primeiramente, embrulhe o bebê bem apertado e quentinho. Não se preocupe com o calor (é uma preocupação normal das mães nesse momento). Se ele não parar de imediato, coloque ele em uma posição lateral.
Geralmente isso já faz o truque, mas caso não funcione, além disso faça um barulho de chiado não muito alo, mas também não muito baixo no pé do ouvido do nenêm. É como um chiado de estática de tv ou rádio. É infalível, tem 100% de aproveitamento.
A lógica utilizada por ele, é que os adultos não tem a mínima idéia do que os bebês querem. Eles interpretam as suas próprias sensações de conforto sobre as crianaças e acabam confundindo os sinais. Usando a lógica para desvendar o mistério da técnica, ele explica que o útero é um lugar apertado, quente e barulhento, do ponto de vista de um bebê e é nesse ambiente que ele se sente seguro.
Observando a eficiência da técnica, você fica abismado. Veja a reportagem do ano passado no Fantástico.


Uma outra técnica não tão elaborada, também parece funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

BlogBlogs.Com.Br