Anuncie Aqui:

Video Aula: Ginástica Facial



O exercício trabalha a musculatura do rosto, do pescoço e do colo.
É indicada para pessoas com mais de 25 anos, nesta fase é possível trabalhar a prevenção. Assista ao vídeo e veja como tonificar a sua face.
Confira na reportagem de Adriane Zimerer, na web TV Minha Vida.



Matéria sobre ginástica facial exibida no Jornal Hoje

Cara feia para espantar as rugas. Os movimentos repetidos por Rute ajudam a combater o envelhecimento. E aos 60 anos o espelho mostra que ela está longe de uma cirurgia plástica.

As caretas são os exercícios da ginástica facial que ela pratica há um ano e meio com orientação de uma fonoaudióloga. Em casa são 30 por dia. O resultado é visível nas fotos.
Eu me sinto com 20 anos menos, diz Rute Alcântara Vianna, dona de casa.

A ginástica ela vai trabalhar a tua musculatura do rosto assim como a gente trabalha a musculatura do corpo numa academia, comenta Denise Maia, fonoaudióloga.

As rugas se formam principalmente porque os músculos da face assim como os do corpo ficam flácidos com o tempo. E elas se acentuam com movimentos simples como respirar, mastigar e engolir que se feitos de forma inadequada podem ser vilões no envelhecimento do rosto.

Isso ocorre porque os músculos faciais diferente dos músculos do corpo ele tem a inserção dele diretamente na pele então todo movimento que o músculo executar vai ter reflexo sobre a pele, explica Denise Maia, fonoaudióloga.

A fonoaudióloga explica que é possível corrigir os movimentos que ajudam a provocar as rugas.

Obrigatoriamente você terá que prestar atenção também nas funções, na forma como você mastiga. Muitas pessoas mastigam de forma errada. Só na mastigação tu vai movimentar quase todos os músculos do teu rosto, explica Denise Maia, fonoaudióloga.

Com 63 anos, Alice não abre mão da ginástica. Depois de passar por uma cirurgia plástica há nove anos descobriu nos exercícios uma forma menos invasiva de manter a pele jovem.

Melhorou bastante aspecto da flacidez e das marcas do rosto as marcas de expressão foi suavizando. Então isso aí já deu uma boa melhorada no visual, diz Alice Jussara Martins, terapeuta floral.
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Teste sua Conexão:

Saiba Sua Velocidade Real de Conexão!

Visitantes On Line:

Desde: 17/08/2009: Locations of visitors to this page