Anuncie Aqui:

Como acabar de vez com a Retenção Hídrica



Algumas frutas e legumes, como a melancia, abacaxi, salsão e o pepino por exemplo possuem propriedades diuréticas que ajudam a controlar a pressão alta e a reduzir o inchaço no corpo. Além disso, os alimentos diuréticos são desintoxicantes e, por isso, excelentes para incluir em dietas de emagrecimento.

Consumir esses tipos de alimentos é a forma mais natural de desinchar seu corpo sendo úteis até mesmo para complementar o tratamento de quem sofre com pressão alta.

Além de ingerir esses alimentos diariamente ou fazer sucos e vitaminas com eles, também é importante beber bastante água e reduzir o consumo de sal. Sal e água não combinam beleza ;)

Fazer alguma atividade física mesma que de intensidade leve como caminhadas já ajuda e muuuuito a não ter retenção de líquidos no corpo (evitando o inchaço).


Tomar água de coco e chás com propriedades diuréticas ao longo do dia, como o chá de alecrim, arenária, cavalinha ou erva-doce, também é uma forma complementar de aumentar a diurese. Porém, em casos de doença, como a insuficiência renal, o médico e o nutricionista devem aconselhar e controlar a quantidade permitida de diuréticos, e a ingestão adequada de líquidos. Sempre siga a orientação do seu Nutricionista e do seu médico por mais natural que seja sua dieta combinado! ;)

Veja abaixo um video explicando em maiores detalhes como acabar de uma vez por todas com a maldita Retenção Hídrica! E porque as pessoas à adquirem:


← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar... Sua opinião é muito importante pra nós! Volte sempre e não esqueça de dar um Ctrl + D para salvar o site nos seus favoritos ;)

Translate

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Teste sua Conexão:

Saiba Sua Velocidade Real de Conexão!

Visitantes On Line:

Desde: 17/08/2009: Locations of visitors to this page